20+ Meu Eterno Namorado Tumblr Gif

20+ Meu Eterno Namorado Tumblr Gif. See, that's what the app is perfect for. Deus me deu minha maior bênção, que foi você como meu namorado.

Pin de Katia G em Justine Bieber | Justin bieber, Amor da ...
Pin de Katia G em Justine Bieber | Justin bieber, Amor da ... from i.pinimg.com
Tô contigo por toda vida, meu eterno matheus! E que ele te ama muito com amor incondicional. Igual nos dois não tem.

Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortine se feche e a peça seu semblante tão calmo, tão sereno, tão entregue ao sono, parecia um anjo.

❤️ #umediadosnamorados #umenoficial #modamasculina #plussize #camisaria. Lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo. Cuida desse meu sorriso e dessa minha mania de ser feliz quando estou com você. Cuida da minha insegurança, do meu ciúme, da minha tpm, da minha cuida dos meus erros, dos meus defeitos, das vezes em que eu tento ser melhor e não consigo.


Berlangganan update artikel terbaru via email:

0 Response to "20+ Meu Eterno Namorado Tumblr Gif"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel