Get Pais De Gales Bandeira Images

Get Pais De Gales Bandeira Images. O país de gales ou simplesmente gales ( /ˈweɪlz/; A bandeira de gales é chamado de dragão vermelho ( y ddraig goch em galês red dragon em inglês ).

CARDIFF city tour / travel. País de Gales/ Reino Unido ...
CARDIFF city tour / travel. País de Gales/ Reino Unido ... from i.ytimg.com
Bandera de gales reino unido. Wales é rica em história e beleza natural e tem uma cultura distinta do resto do reino unido. Cronistas medievais fornecer a lenda dos dragões vermelhos e brancos, em uma caverna sob uma montanha no país de gales, lutaram um contra o.

Falar do país de gales é contar a história de um lugar que se estabeleceu em meio a lutas, sangue e muitas paixões.

A culinária do país de gales é um conjunto específico de tradições e práticas associadas do país de gales. De acordo com a lei de cada país. 29499 bandeira de venezuela 29215 bandeira da nigéria 28998 bandeira de peru 28765 bandeira de belarus 28501 bandeira de gana 28189 bandeira do iraque 28118 bandeira de inglaterra 27071. Es muy posible que el dragón rojo haya.


Berlangganan update artikel terbaru via email:

0 Response to "Get Pais De Gales Bandeira Images"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel